online marketing

Estratégia digital

O Planeamento e a definição de ações de marketing é o primeiro passo para garantirmos a implementação de uma estratégia de marketing online de sucesso.

O Plano de Marketing Online que definimos, juntamente com o Cliente, tem um período mínimo de 12 meses e contempla os seguintes pontos:

  • Análise de Mercado Online
  • Análise da Concorrência
  • Definição do público-alvo online
  • Definição de Objetivos e Expetativas de Resultados
  • Ações e Mecanismos de Marketing versus Custos e resultados previstos
  • Planos de contingência e Avaliação sistemática a todas as ações e mecanismos utilizados

Posteriormente são definidas as campanhas mensais que vão permitir alcançar os objetivos traçados. Cada campanha deve ser previamente planeada e executada (mensagens principais a transmitir, design e implementação).

Start Marketing

os resultados
não crescem
das árvores

SEO MASTER

Melhoramos o Posicionamento dos websites nos motores de busca, através de estratégias de SEO.

O QUE É O SEO?
Não se preocupe. A WEBCOMUM explica-lhe o que é e a importância que tem.

SEO é um processo extremamente complexo, cujo primeiro passo e o mais importante, é perceber os interesses das pessoas e quais as palavras pesquisadas por estas.

Posteriormente, é crucial colocar essas palavras e frases em partes específicas do website e ter hiperligações que mostram ao Google que o website é importante e fidedigno.

O nosso serviço SEO Master permite acompanhar mensalmente o projeto web, para que este seja adaptado e otimizado para uma catalogação eficaz nos motores de busca.

Esta intervenção passa pela análise, adaptação, publicação e acompanhamento de todos os mecanismos necessários para garantirmos que o seu projeto, aparece nos primeiros lugares do Google.

Seo Master

ALCANCE AS PESSOAS CERTAS NO MOMENTO CERTO

Campanha de Adwords - Go Google

CAMPANHA DE ADWORDS- GO GOOGLE

Anuncie o seu negócio no Google.

Os anúncios de adwords são uma ferramenta ideal para, num determinado período de tempo e com baixo investimento, obter rápida e eficazmente resultados online, como, aumento de visitas ao website; aumento de contactos e aumento de vendas e inscrições online.

A nossa equipa de marketing digital é responsável pela criação da campanha de adwords e respetivos anúncios adwords da Google.

Estas campanhas são planeadas e acompanhadas, de forma a atingirem os seguintes parâmetros:

  • Foque nos resultados
  • Comunicação com um público-alvo qualificado.
  • Ampla cobertura.
  • Aumento de notoriedade projeto web, em relação à concorrência.

CAMPANHA DE ADWORDS- GO GOOGLE

Anuncie o seu negócio no Google.

Os anúncios de adwords são uma ferramenta ideal para, num determinado período de tempo e com baixo investimento, obter rápida e eficazmente resultados online, como, aumento de visitas ao website; aumento de contactos e aumento de vendas e inscrições online.

A nossa equipa de marketing digital é responsável pela criação da campanha de adwords e respetivos anúncios adwords da Google.

Estas campanhas são planeadas e acompanhadas, de forma a atingirem os seguintes parâmetros:

  • Foque nos resultados
  • Comunicação com um público-alvo qualificado.
  • Ampla cobertura.
  • Aumento de notoriedade projeto web, em relação à concorrência.

ALCANCE AS PESSOAS CERTAS NO MOMENTO CERTO

Campanha de Adwords - Go Google

Gestão de Redes Sociais

Um tremendo desafio e, ao mesmo tempo, uma excelente oportunidade para as empresas. Publicitar nas várias redes sociais significa, neste momento, levar o seu projeto e a sua marca a um público lúdico e interessado em absorver novas informações.

Em primeiro lugar, temos de definir quais são as Redes Sociais que o seu público utiliza. E só depois definimos uma estratégia na qual incluímos Campanhas e Anúncios. De modo a maximizar resultados, enquanto se rentabiliza os custos, as Campanhas e Anúncios são devidamente segmentados, através de critérios demográficos, interesses, gostos e hábitos que facilmente são filtrados pela informação que cada utilizador fornece à rede. Estes dados ajudam-nos a compreender se determinado público inclui ou não potenciais clientes para a marca.

Desta forma, com um custo de investimento reduzido, as Campanhas permitem atingir resultados muito eficazes, junto de pessoas que verdadeiramente têm interesse pela marca.

Outra vantagem das Campanhas é o constante acompanhamento e em tempo real dos dados sobre como estão a correr, nomeadamente, o número e alcance de pessoas, por visualização e clique, o tipo de ações efetuadas e os custos que já tivemos. Permite, também, a qualquer altura, alterar e melhorar certos aspetos da Campanha, de acordo com esses dados, para que esta vá continuamente apresentando melhores resultados.

Campanhas e Anúncios Facebook

ESTRATÉGIAS DE MOBILE MARKETING

Estas estratégias permitem às empresas comunicar os seus serviços e produtos de uma forma interativa e relevante através de qualquer dispositivo ou rede móvel.

A implementação destas estratégias tem como base os objetivos de marketing, o público-alvo, a mensagem a transmitir, a campanha de oferta para o cliente e o tipo de ferramentas que vamos utilizar.

A Gestão de Anúncios de Publicidade nos Motores de Busca, QR codes, short codes, o mobile payment e mobile commerce, mobile ticketing são exemplos de estratégias de mobile marketing.

Estratégias de Mobile Marketing

resultados
garantidos