Portfólio Grupo Health Porto – Webcomum

Vamos conversar!

SimAceito que os dados recebidos podem ser utilizados para estabelecer futuros contactos no âmbito do exercício da atividade da Webcomum. Para conhecer a nossa Politica de Privacidade e Cookies clique aqui.

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e aplicam-se a
Política de Privacidade e os
Termos de Utilização do Google.

Your address will show here +12 34 56 78

Olhar o Presente e Preparar o Futuro

O Grupo Health Porto nasceu em 2012 e atualmente é reconhecido pelos seus serviços de consultoria, gestão e compras nas farmácias comunitárias. Estando de olho nas necessidades dos clientes, o grupo tem como principal foco aumentar a rentabilidade das farmácias.

Dotada de uma equipa de profissionais em farmácia, onde cada elemento é especialista numa determinada área, a HEALTH PORTO reflete valores como a tradição, seriedade, competência, rigor e transparência junto das Farmácias e perante a Indústria.

Cliente: Grupo Health Porto

Skills:Rebranding, UX/UI Design, Programação Web, SEO

Visite: www.healthporto.com

Tendo a sua génese em conta, a identidade da HEALTH PORTO foi elaborada para ser única, destacando-se de toda a concorrência, desdobrando-se numa linguagem que representa a marca na sua plenitude. Acenando com uma linguagem gráfica de fácil absorção, coerente, consistente, dinâmica e explicativa, inclui a mensagem de base na sua aparência visual.

Website

O Website do Grupo Health Porto foi feito à medida para facilitar o trabalho dos farmacêuticos e ter utentes cada vez mais saudáveis. A plataforma digital é informativa, está a par das novas tendências e permite melhorar os processos atingindo assim os objetivos em vista. O website foi planeado e desenvolvido Mobile-first.

Este tipo de desenvolvimentos faz parte do caminho inovativo que o Health Porto pretende seguir, garantindo assim que a experiência seja mais rápida e eficaz. Com foco no UX, o design do website foi delineado para a usabilidade e organização de coteúdos. Desta forma, enriquecemos a experiência do utilizador tornando-a mais agradável.

Área reservada

Aventuramo-nos e quisemos ir mais longe. Aceitamos o desafio do Grupo Health Porto, e desenvolvemos uma área reservada dedicada às farmácias e laboratórios. 

As farmácias podem consultar diariamente o seu desempenho, os medicamentos mais vendidos, entre outros indicadores. O Grupo Health Porto disponibiliza a cada farmácia um plano de Marketing mensal e oferece todo o suporte necessário para poderem comunicar eficazmente com foco no cumprimento dos objetivos propostos pelos laboratórios. Os laboratórios podem assim ver se as farmácias estão a atingir esses mesmos objetivos, realizando assim uma gestão uniforme de processos.

Open chat
Olá!
Podemos ajudar?
Powered by